Barco Brewers apresenta lançamentos no Festival Brasileiro da Cerveja

Os mais variados sabores e tons da bebida conhecida como a preferência nacional prometem povoar o Parque Vila Germânica, em Blumenau, de 7 a 10 de março. O Festival Brasileiro da Cerveja arrebanhará milhares de entusiasmados fãs interessados também em experimentar as novidades das principais marcas do país. Esse exigente público terá a oportunidade de conhecer novos produtos fabricados pela Barco Brewers.

“É um dos eventos mais esperados do ano para todos nós, sejamos indústrias, cervejeiros caseiros ou apreciadores. As empresas que lá estão têm a oportunidade de apresentar os produtos para pessoas do Brasil inteiro e até de outros países. Uma oportunidade de contato pessoal com o nosso público e possíveis novos consumidores, recebendo feedback sobre as nossas receitas dos milhares de visitantes, que são conhecedores de cerveja e bastante críticos”, avalia o CEO da empresa, Hugo Olivo.

Lançamentos

A Barco apresentará ao público a segunda receita de Brazilian IPA, um novo estilo de cerveja sugerido pela empresa em parceria com cervejeiros caseiros.

“Trouxemos essa ideia a beermatchs, encontros realizados com cervejeiros em que eles levavam suas receitas para um concurso com a ideia de estimular a criação e o reconhecimento de uma escola brasileira de cervejas. Nesses eventos tivemos receitas excelentes, das quais passamos a produzir duas. Já estamos com a Brazilian IPA Goiaba no mercado há um tempo e agora trazemos a de manga”, explica o diretor da Barco Brewers, Bruno Schwinn.

O estande da Barco contará com mais duas novidades. A San Martín (APA), uma “prima” da San Diego, uma das mais reconhecidas da marca, além da Head Shot (Double IPA) e Brazilian IPA Manga.

Barco San Martin (teor alcoólico 5,7% e IBU (índice de amargor) 37): notas de frutas tropicais e ótimo drinkability (agradável de se beber). Nível de álcool e amargor bem equilibrados.

Barco Head Shot (8% de teor alcoólico e IBU 100): especialmente indicada para os “lupulomaníacos), os amantes do alto amargor, e também para quem quiser ter uma nova experiência nesse paladar. Surpreende pelo aroma que remete ao cítrico e amargor agradável.

Barco Brazilian IPA com Manga (6,2 de teor alcoólico e IBU 41): vem para refrescar a boca. A manga realçada pelos lúpulos utilizados vem com um leve dulçor e depois um amargor equilibrado.


POSTS EM DESTAQUE
POSTS RECENTES
ARQUIVO
TAGS
Nenhum tag.
FOLLOW US
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • RSS Social Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
barco brewers
#barcobrewers @barcobrewers

COPYRIGHT © 2016 BARCO BREWERS CO. ALL RIGHTS RESERVED.

BARCO BREWERS É UMA MARGA REGISTRADA DE BARCOMPANY IND. E COM. LTDA